Bhava é livre, livre, livre…

Bhava é livre, livre, livre…

Bhava é livre, livre, livre..

Como assim Bhava é livre, livre, livre? Calma…vamos explicar.

Bhava é livre de crueldade animal!

Nossos produtos não são testados em animais e também não contêm ingredientes de origem animal em suas composições. O mundo precisa ser repensado e não podemos continuar explorando a natureza e os animais da forma como fazemos hoje. Uma nova consciência em relação ao consumo deve surgir e nós fazemos parte desse movimento.

Bhava é livre de ingredientes nocivos!

A indústria de beleza e de cosméticos produz seus produtos com ingredientes que prejudicam a nossa saúde de várias maneiras. Isso para baratear custos e atingir grandes públicos com a maior rentabilidade possível. Isso é permitido por que os governos não possuem legislações mais adequadas e também porque a população cria seus hábitos de consumo de acordo com suas potencialidades e influencia do meio. Como as indústrias tem poder econômico, elas acabam influenciando muito mais os hábitos de compra.

Você pode conferir os motivos para consumir cosméticos naturais em nosso artigo: Porque que usar cosméticos naturais

Bhava é livre para você fazer!

Nossas receitas são livres. O que isso quer dizer? Que se você quiser saber como é feito e quiser fazer seu próprio cosmético usando nossos produtos e ingredientes, você pode. Esse é o conceito de recurso livre de propriedade (open source). Esse método de lidar com a empresa é uma maneira de trabalhar com o paradigma da abundância no lugar de sempre pensar na escassez. Além disso, promove sempre melhorias em nossos produtos e muitas vezes inovação! Isso acontece porque criamos uma rede de trabalho mútuo, afinal, várias cabeças pensam melhor que uma!

Se você tem curiosidade em saber como isso funciona, fala com a gente!

Voltar para início
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Instagram