Como inserir a Aromaterapia no dia a dia

Como inserir a Aromaterapia no dia a dia

Como inserir a Aromaterapia no dia a dia?

A aromaterapia no dia a dia é um sofrimento? Como você pode fazer para inseri-la sem grandes preocupações?

A aromaterapia é um tipo de terapia integrativa em que você usa os aromas dos óleos essenciais para o seu bem estar físico e emocional. Um exemplo, é quando a gente usa o eucalipto para fazer inalação e descongestionar as vias respiratórias. Porém, no dia a dia, se você quer se tratar de forma natural e precisa de uma ajuda extra, é necessária praticidade na hora de usar os óleos essenciais.

Por isso, hoje já existem alguns acessórios que lhe ajudam nessa tarefa.

É o caso do difusor de ambientes. Ele funciona ligado à qualquer tomada comum. Basta colocar algumas gotas do óleo essencial que você necessita e colocá-lo na tomada. Ele vai evaporando vagarosamente o óleo essencial e vai deixando o ambiente aromatizado. Assim, você consegue fazer com que todos do ambiente se tratem também.

Existe uma outra opção que é você usar o aromatizador individual. Ele consiste num colar com um pingente, geralmente feito de cerâmica, no qual você pode colocar um pedaço de algodão com o óleo essencial da sua preferência ou necessidade e ficar sentindo aquele aroma ao longo do dia. Com essa solução você consegue se tratar sem que outras pessoas também o façam. Você sabe né… tem gente que não curte alguns aromas.

Onde encontrar?

A Bhava possui os dois modelos de acessórios para aromaterapia. O difusor ou aromatizador elétrico e o colar ou aromatizador individual.

Além disso, temos uma linha completa de óleos essenciais para o uso diário, seja para tratamento ou para fazer suas composições.

Voltar para início
RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
Instagram